Mobilização

21/05/2018 17:05:48 por paulofloriani

Seja um mobilizador

A equipe de Mobilização do FISL18 é formada por voluntários, que confiam no potencial de transformação  que o software livre e o software de código aberto podem operar nas comunidades e nos projetos de tecnologias livres. Acreditamos que o trabalho de mobilizador é um passo inicial e importante para informar, multiplicar e mobilizar pessoas para participarem do FISL18 fortalecendo o evento e a própria comunidade de desenvolvedores e usuários de softwares livres.

Para se tornar um mobilizador você deve:

– Cadastrar-se no site do FISL18 (colocamos um botão de cadastro) informando a cidade, estado e local que pretende fazer a mobilização (universidade, escola, prefeitura, por exemplo). Esses dados serão publicados no site – na página da Mobilização – juntamente com seu nome como membro da equipe de mobilização;

– Baixar as artes que estão disponíveis (listar as artes abaixo)  para redes sociais e sites ajudando a informar a data, local, tema do FISL18, além de ampliar o números de participantes do evento.

Caso você sinta que é possível, nós da organização do FISL18, podemos te ajudar a realizar um Pré-FISL em sua cidade. O Pré-FISL é um mini-evento que ocorre com palestras e conversas livres funcionando como um aquecimento para o FISL18.

Você também pode fazer parte das Páginas Amigas, inscrever-se como um voluntário para trabalhar junto com os organizadores do FISL18 durante o evento e abrir um Caravana para convidar seus amigos aproveitando os descontos e não ficar de fora da 18ª Edição do FISL.